1 de dezembro de 2008


Olho nos teus olhos,
Vejo através da alma,
Uma luz branca e calma,
Que tranquiliza e acalma!
É o silêncio profundo,
Da tua ausência
Neste mundo!

Na quietude desta solidão,
Encontro a tranquilidade e a paz.
Olho nos teus olhos a imensidão,
Que a distância desfaz.

Bem no fundo sinto a ânsia,
O sussurro do teu coração,
Mesmo longe, á distância,
Invade a minha alma de emoção!

Olho nos teus olhos,
Leio o teu pensamento,
Sinto o descontentamento,
Até um lamento!
É o medir a incapacidade,
Na tua ausência,
De alcançar a felicidade!


Olhos meus,
Porque não me ensinais,
Tudo o que se diz,
Para ser feliz!
Dai-me sinais!
Dai-me o querer!
De o ser,
Sem saber.


31 Maio de 2007

(Dedicado a alguém muito especial)

1 comentário:

florexotica disse...

O que dizer ou comentar quando nos sentimos tão ligados a palavras tão belas. OBRIGADO e continua a dar largas a tão sensível inspiração.FLOREXOTICA